sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Sem Titulo

Como já referi no post inicial sou "jornalista/reporter ou melhor pseudo-jornalista/reporter", mas de momento não exerço a profissão!!
Tive a honra de trabalhar talvez numa das melhores escolas de jornalismo do País, pelo menos para mim foi e é! Talvez o sonho de todos aqueles que estudam ou querem estudar comunicação neste país.

Para ser sincero, nunca tive o "sonho" de ser jornalista, nem nunca pensei que seria a profissão para o resto da  minha humilde vida, se calhar não continua a ser o meu sonho e tão pouco a profissão que irei ter 100% de satisfação! Mas ao longo do período que exerci e que fui considerado como jornalista e que as minhas reportagens chegaram talvez aos milhões de habitantes e fui aprendendo as técnicas e tudo o que é preciso... fui ficando "apaixonado" pela profissão... Certamente não chega aos 100%, mas não fica abaixo dos 95% de certeza! 

O que me fascina é estudar algo ou alguém, contar histórias de vida, mostrar exemplos, ser tocado e tocar os outros com essas experiências e claro se existe coisa que o jornalismo não é... é ser rotineiro!!

Mas depois, quem sabe falarei mais ao pormenor sobre esse assunto =)



2 comentários: