terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Vontades

Hoje acordei com vontade de ir correr... quando vou à janela reparo que esta a chover!
Quando estou com vontade aparece logo algo para arruinar os meus planos (é a treva lol)... !!
Conclusão continuo gordo feito um chibo e com cada vez menos vontade de me olhar ao espelho AHAH (mentira porque foco no essencial, o focinho ahahah

Mas estou a dieta...

A minha ementa até agora foi...
Pequeno-Almoço - Claras mexidas (ou seja ovo mexido sem a gema)
LancheCafé 
Almoço - Arroz Preto (1 Colher de Sopa) + Bife de Frango Grelhado (100g) + Salada
Lanche - Café + Chá de Cavalinha, Chá Verde e Limão
Jantar - ...
(em actualização...)


Fonte: Aqui!!!


Outras vontades...

Deixar cair a Capa que me torna numa pessoa arrogante, inatingível, insensível entre outras coisas!
Mas confesso que é difícil deixar a minha imagem de marca! Sinto-me mais confortável com o status de mau do que o de bonzinho, sensível, pãozinho sem sal  e bla bla bla!!! Eu sei que só tenho a ganhar que ninguém atura uma besta quadrada, mas mostrar o meu lado mais sensível é para mim mostrar um lado fraco, mostrar que afinal sou atingível!! 
UMA CONFUSÃOOOOO  



Sem comentários:

Enviar um comentário