terça-feira, 4 de março de 2014

Carnaval


É aquela época festiva que não costumo comemorar e actualmente não acho piada nenhuma!
Quando era mais jovem adorava mascarar-me e ir "desfilar" com a minha nova mascara pelas ruas no desfile da escola e do infantário/ATL... Ainda me lembro de algumas fantasias que usei (lol as típicas das crianças da minha altura e quem sabe até de agora, como Super-Homem, Homem-Aranha, Zorro, cowboy e até mesmo o Aladino.

 Mas a altura que adorava o Carnaval...


... foi ai no Básico, claro que já não me mascarava porque era "grande" e isso é coisas de miúdos, então nesta época (durante duas semanas) a nossa diversão eram os Balões de Agua (ás vezes Baldes), farinha, ovos e afins. 
AHAHAH Era puro banho... Claro que não andávamos feitos parvos a atirar a terceiros, fazíamos Guerras entre amigos, do género duas equipas e a que ficassem mais molhada perdia =) 
Enfim recordações (boas) de outra época ! 
Tenho que propor, talvez para o ANO, algo do género!!

2 comentários:

  1. OMFG, ainda me lembro, com 13/14 anos, uma vez fizemos uma guerra de balões de água. fiquei a pingaaar. por acaso já tenho saudades disso. De resto não gosto particularmente desta época.
    Gostava de ir pelo menos uma vez na vida ao carnaval do Rio, ver o sambódromo, mas mais por curiosidade que outra coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca percebi a "beleza" (visualmente percebo) e o fascínio pelo Carnaval Brasileiro!
      Ainda me lembro no tempo do Big Show SIC nessa altura dava transmissão do Carnaval do Rio e eu detestava!

      Nada como Guerra de Balões de Agua xD Isso sim ;)

      Eliminar